Amigos do Zé Trajano – Ultrajano

0
663

Projeto em fase de captação de recursos via financiamento coletivo.

Quando começamos a aventura chamada Ultrajano, em dezembro de 2016, foi como se estivéssemos voltando à década de 1970 e fundando um “jornal alternativo”. Naquela época, jornalistas perseguidos pela Ditadura com muito talento, coragem e determinação conseguiram levar ao público informações e opiniões apuradas com rigor e trabalhadas nas melhores técnicas do jornalismo verdade.

Foi também como abrir um canal em televisão por assinatura voltado exclusivamente aos esportes e que buscasse algo além do simples entretenimento. Que falasse de esportes, mas também de cultura, sociedade, política e comportamento.

Agora, para a história do Ultrajano continuar é preciso o apoio e engajamento dos leitores, amigos e pessoas interessadas em fazer do mundo um lugar melhor. Antes, vendíamos jornais em poucas e corajosas bancas, universidades, bares e igrejas; depois havia a necessidade de coletar amigos e espectadores que assinassem o canal de tv. Agora, frente à onda conservadora e golpista que assola o País, precisamos de ajuda para manter o Ultrajano. Só assim conseguiremos expandir nossa redação e oferecer mais conteúdo exclusivo, reportagens e programas.

Levamos até aqui com garra, economias próprias e muita coragem, agora precisamos de sua ajuda. Seja um Amigo do Zé.

Obrigado,

Zé Trajano

Para saber mais e/ou colaborar, acesse https://www.catarse.me/ultrajano.

COMPARTILHAR
Post anteriorBate-papo Esportivo com Zé Roberto
Próximo postOficina de Futebol de Pino
Ricardo Roca
Formado em Comunicação Social e pós-graduado em Administração de Empresas, ambos os cursos pela ESPM, atualmente cursando mestrado em Linguística. Professor universitário, sócio da Roda Fiandeira, consultor nas áreas de comunicação e marketing e apaixonado por futebol e arte.